Blog/
Quer casar comigo...de novo?


"Voltar no tempo e viver tudo novamente”. Garanto que esse é o desejo que todo casal tem quando se lembra do dia do casamento.
Mas não precisa ficar só na lembrança. Muitos casais já estão aderindo a uma tendência que vem ganhando bastante força nos últimos tempos, a renovação de votos. Oportunidade perfeita para quem quer renovar o sim e as promessas que deram início a uma linda história de amor.
 


(fonte: Pinterest)
 

Já é tradição que se comemore os 25, 50 ou 60 anos, mas por que esperar tanto tempo? As datas até podem ser redondas – 5, 10, 15 – mas não é regra. O importante é que os dois tenham a chance de voltar no tempo e reviver o momento mais especial de suas vidas.
 


(foto: Adriana Carolina)
 

O legal de tudo é que, diferente da primeira vez, o casal poderá aproveitar para realizar todos os desejos que tinham e não conseguiram quando subiram ao altar e, o melhor, sem se preocupar com todos os ritos específicos e obrigatórios da cerimônia.
 


(foto: Milena Reinert)

 

Opções é que não faltam:
Uma festa mais intimista (algo como um mini wedding), em algum sítio, restaurante ou até mesmo na casa da família é ótimo para quem não quer gastar muito.

 


(fonte: Pinterest)

 

Para quem não teve a oportunidade de viver a festa dos sonhos, poderá transformar a renovação num evento tão grande e com todos os detalhes possíveis de um casamento “normal” e ainda contar com a presença de convidados novos e especiais.
 


(fonte: Pinterest)

 

Aqueles que preferem viver esse momento juntinhos e longe de todos, os votos podem ser renovados naquela viagem que os dois planejavam já há algum tempo.
 


(fonte: Pinterest)

 

Não importa como vocês querem reafirmar o amor entre vocês, seja algo mais íntimo, uma grande festa ou uma viagem, a gente pode (e adoraria) cuidar de tudo para vocês.
Solicite um orçamento:
contato@gelisalise.com.br / (46) 3524 - 9722

 




Deixe seu comentário