Blog/
Por que fazer um destination wedding?


Foto: Luciano Sergel 

 

Muito tem se falado sobre destination wedding, mas o que é exatamente? O conceito é simples: quando os noivos saem do seu local de origem e proporcionam uma experiência que vai muito além do casamento para seus familiares e amigos. Portanto, um destination wedding pode sim ser aqui no Brasil e não precisa necessariamente ser muito longe da cidade de onde o casal mora. Hotel, campo, montanha, fazenda… São diversas opções de lugares que podem se tornar o cenário para esse dia tão especial.

Existem três tipos. Pode ser uma cerimônia íntima, que acontece durante a lua de mel somente com o casal. É possível fazer algo muito especial seguido de um jantar romântico. Outra opção é o mini wedding, que acontece com o casal e convidados muito próximos, como padrinhos e pais. E, por fim, o destination mais completo, que conta com cerimônia e recepção em um local que tenha significado para os noivinhos ou um cenário esplendoroso.

O mini wedding é uma opção intimista cheia de significado e também mais econômica (Foto: divulgação)

A maior vantagem de apostar no modelo completo? Com certeza o casamento será totalmente diferente do que as pessoas estão acostumadas e vai ficar eternizado na memória de todos os convidados.

PARA TODO MUNDO

Foto: Caio Peres

Além disso, quando se escolhe um local como resort ou hotel a viagem se torna uma experiência de vida. Os convidados podem se desligar da rotina, focar apenas em aproveitar o local e a companhia dos noivos, além de poderem se conhecer entre si. Todos podem relaxar e aproveitar diversas atividades.

EXPERIÊNCIA DURADOURA

Normal ouvir alguém dizer que seu casamento passou rápido, né? Essa é outra vantagem! Em vez de ter apenas um dia de festa, a celebração acontece durante um fim de semana, ou até mais tempo. É possível organizar ainda outros eventos, como welcome drink e um dia passeando pela cidade.

INVESTIMENTO

Foto: Caio Peres

Engana-se quem pensa que casar fora de sua cidade gera custos muito altos. E é por isso que a ideia ficou tão popular! O valor de um casamento para 200 convidados pode acabar se tornando o mesmo de um destination wedding para cerca de 30 pessoas que terão uma experiência única. Claro que tudo depende do local e estilo da festa, mas a opção pode sim ficar bem em conta.

 

Esse tipo de casamento “casa” com seu sonho? Então entre em contato com nossa equipe e saiba como realizar um destination wedding.

cerimonial@gelisalise.com.br | 46 99978-8119




Deixe seu comentário