Blog/
Arcos de Flores | Casamentos


Itens fundamentais da decoração, as flores marcam presença nos casamentos, independente do seu estilo. Seja um casamento moderno, clássico, romântico, enfim, elas estão ali, conferindo vida e beleza ao ambiente. Além do buquê, elas vão parar nas mesas, nos arranjos, nos jardins suspensos e verticais, no bolo, mesa de doces e podem compor belíssimos arcos. Sim, muitos casamentos vem contando com esse último elemento: os arcos de flores.

Eles deixam um clima ainda mais romântico e dão um toque muito especial na decoração. São estruturados em aros de metal, portas, madeira e podem ser arredondados ou quadrados e as opções de flores são as mais diferentes possíveis- naturais ou artificiais - indo sempre de encontro com o tema escolhido e combinando com os demais detalhes.

Se o casamento for ao ar livre, eles podem valorizar ainda mais o cenário. Seja no caminho dos noivos ou no altar. Veja como ficou maravilhoso no casamento da Ilenir e do Alexandre, que aconteceu no ano passado no Alagado de Nova Prata do Iguaçu:

 


Foto: Katy Tesser

 

Ou como background para as fotos do casamento da Luiza Manfroi com o Eduardo Granzotto, que também aconteceu no Alagado de Nova Prata e foi muito elegante:

 


Foto: arquivo pessoal

 

Mas, saiba que ele não fica restrito para casamentos em ambientes abertos, podendo ser utilizado na recepção ou também em cerimônias realizadas em locais fechados, como foi o mini wedding da Camila e do Thiago, que marcou uma linda noite de sexta-feira no Brum Bistrô, no finalzinho de 2017.

 


Fotos: Caroline Moschei

 

Versáteis, os arcos não são exclusivos para casamentos. São muito bem-vindos nas decorações em outras celebrações.

Veja como o palco ficou muito mais delicado nos 15 anos da Julia Rios:

 


Foto: Caroline Moschei

 

E o Jardim da Paola? Encantador!

 

 

O que achou? Faz o seu estilo? Comenta pra gente.

 

 

 




Deixe seu comentário