Blog/
2019 e suas tendências


Ano novo, post novo. Fique por dentro de tudo aquilo que tem grandes chances de ser sucesso nos casamentos em 2019.

Para conquistar logo de cara as noivinhas de plantão, comecemos pelo vestido. As opções agradam todos os gostos, indo do estilo princesa ao boho, mas a novidade – que vem para fazer o coração das fashionistas bater mais forte – será a inclusão de cores, não só de tons pastéis, como também de vermelho, amarelo, roxo, entre outras mais vibrantes. Rendas e bordados terão mais espaço nos tules, conferindo o efeito de “tatuagem” e ombros cobertos também marcam presença, por meio de capas de tule ou renda.

 

 

Ainda falando sobre o look, 2019 surge com vestígios do casamento real e delicadas tiaras farão a cabeça das noivas. O legal é que elas podem ser compostas por diferentes materiais, combinando assim com qualquer tipo de cerimônia.

 

 

Em 2018, as decorações ganharam muito mais vida e exuberância com as folhagens, que agora passam para as mãos da noiva e completam os buquês com flores brancas.


Ketlyn, uma das nossas últimas noivas (Foto: Adriano Oening)

 

Mas elas não dizem adeus à decor, não. As folhagens permanecem, como também os florais suspensos e os arranjos não tão estruturados. Flores em tons doces e suaves de lavanda, folhagem prateada clara, Dálias, Rununculus (sim, isso é uma flor), também são grandes apostas para 2019.

 


(Foto: Iris & Fotografia)


(Foto: Caroline Moschei)


(Foto: Mansano Fotografia)

 

O Video Mapping – ou projeções mapeadas - levará às recepções tecnologia e um diferencial muito bacana, onde espaços com objetos estáticos ganham profundidade, movimento e interação. Ainda sobre tecnologia, as imagens do grande dia serão ainda mais capturadas do alto, graças aos drones.

 


(Foto: Casamentos.com,br)

 

2019 também reforça a presença de convidados muito especiais, os pets vão “invadir” as cerimônias. Pausa para esse momento fofura da união da Marina e do Marcelo, que aconteceu ano passado.

 


(Foto: Nelio Liotto)

 

Em todos os casamentos ao ar livre que eu organizo, Santa Clara sempre intercede pra que o tempo colabore, mas nesse ano, os noivos poderão contar também com o uso de tendas, brancas ou transparentes, que de forma sutil, evitarão qualquer imprevisto em caso de chuva.

 


(Foto: Caroline Moschei)

 

Por fim, a parte que todo mundo ama rsrs. O cardápio vem sendo mais personalizado e prático com o Finger Food. Não é tão novidade assim, já que em 2015, ofereci aos meus convidados e, de lá pra cá, tem sido a escolha de vários noivos da nossa região.

 

 

E aí, curtiram? Quais dessas vocês mais gostaram?

 




Deixe seu comentário